Eike muda sede do grupo EBX e volta para onde tudo começou, diz Veja

Saída do Edifício Serrador começou nesta terça-feira e deve seguir pelos próximos trinta dias, destacou a coluna Radar, de Lauro Jardim

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Após onze anos, as empresas do grupo EBX, de Eike Batista, devem deixar o edifício Serrador, no centro do Rio de Janeiro, de acordo com informações da coluna Radar da Veja, de Lauro Jardim. 

De acordo com a coluna, a saída do edifício localizado na Praça Mahatma Gandhi começou nesta terça-feira e deve seguir pelos próximos trinta dias. As empresas voltarão aos escritórios situados na Praia do Flamengo, zona sul, “onde ele despachou durante anos e deu início à sua escalada”.

E ainda há mais uma notícia negativa para o empresário: como o contrato de aluguel do Serrador foi fechado a longo prazo e o acordo foi rompido de forma unilateral por Eike, espera que haja uma briga judicial promovida pelos dono do local.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vale ressaltar que, nesta data, principal preocupação dos investidores da OGX Petróleo (OGXP3) veio à tona, com a petroleira de Eike Batista anunciando que não irá pagar as obrigações com seus credores.  O BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) descartou ajudar a empresa, afirmando que a empresa terá “que se resolver sozinha”. 

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.