Em magazineluiza

Após queda "sem motivo" de 30% das ações, Magazine Luiza decide antecipar em 7 dias divulgação do balanço

A divulgação do balanço do 3° trimestre da companhia ocorrerá agora no dia 31 de outubro, antes da abertura do pregão

magazine luiza
(divulgação site magazine luiza)

SÃO PAULO - A Magazine Luiza (MGLU3) informou na noite desta quarta-feira (26) que decidiu antecipar em 7 dias a divulgação de seu balanço, após forte queda "sem motivo" de suas ações na Bolsa. Nos últimos 2 pregões, os papéis da varejista desabaram 30%, com alguns operadores de mercado sinalizando possibilidade de resultado fraco no 3° trimestre. Apesar da derrocada recente, vale lembrar que a ação registra no ano valorização de 294%. 

"Tendo em vista as oscilações atípicas verificadas nas cotações de ações ordinárias de emissão da Companhia, e baseado no entendimento de que tais negociações decorrem de movimentos especulativos que não guardam qualquer relação com os fundamentos econômicos e à evolução dos resultados da companhia, a empresa decidiu antecipar a divulgação dos balanços", informou a Magazine Luiza em comunicado enviado à CVM (Comissão de Valores Mobiliários). 

A divulgação do balanço do 3° trimestre ocorrerá em 31 de outubro, antes da abertura do pregão, frente previsão anterior do dia 7 de novembro. A teleconferência será realizada no mesmo dia (31) às 11 (horário de Brasília). 

 

Contato