Em imoveis

Alta renda tem demanda imobiliária reprimida, diz CEO da JHSF

Thiago Alonso de Oliveira participou do Programa Imóveis, apresentado por Ricardo Reis, estruturador de negócios e fundos imobiliários e coordenador do MBA em Negócios e finanças de Real Estate do Ibmec

SÃO PAULO – O segmento de alta renda está com demanda reprimida por imóveis, na opinião do CEO da JHSF, Thiago Alonso de Oliveira. Por isso, a empresa - que é focada no setor imobiliário de alta renda – vem trabalhando em lançamentos exclusivos para este público.

“Percebemos que neste mercado da alta renda os preços de imóveis não só se mantiveram, como em muitos casos se valorizaram [durante a crise do setor imobiliário].  Estamos vendo que há uma demanda reprimida, que queremos atender neste primeiro momento com o [empreendimento] Fasano Cidade Jardim”, disse Oliveira, em entrevista ao Programa Imóveis.

O empreendimento reunirá clube, hotel e residências, e está localizado ao lado do Shopping Cidade Jardim – que pertence à JHSF.

O programa Imóveis é apresentado por Ricardo Reis, estruturador de negócios e fundos imobiliários e coordenador do MBA em Negócios e finanças de Real Estate do Ibmec. As reservas para inscrição podem ser feitas clicando aqui.

 Assista ao programa na íntegra clicando no player no início da matéria.

 

Contato