Em imoveis

Empresa pode criar “coworking interno” para economizar com aluguel

Poliana Brandão, diretora de digital solutions da JLL, mostrou novidades e serviços que a consultoria vem implementando na área digital

SÃO PAULO – O programa Imóveis - apresentado por Ricardo Reis, estruturador de negócios e fundos imobiliários - contou com a participação de Poliana Brandão, diretora de digital solutions da JLL.

A executiva mostrou novidades e serviços que a JLL vem implementando na área digital. Entre elas, soluções que permitem que as empresas criem uma espécie de “coworking interno”, para que um funcionário agende horários em que irá utilizar o espaço do escritório.

“Em algumas posições, como áreas de vendas e consultoria, o colaborador não precisa ficar full time no escritório. Então ele pode agendar pelo aplicativo o tempo que precisa usar no dia”, explicou.

Isso gera uma redução de custos com aluguel de escritórios. “O custo do metro quadrado é muito caro. E talvez a empresa não precise de um andar todo para a área de vendas. Poderia usar este espaço para outras coisas. Isso  acaba gerando uma redução de despesas”, destacou.

Assista ao programa na íntegra clicando no player no início da matéria.

 

Contato