Em imoveis

Imóveis: especialista conta como investir e ganhar dinheiro com "Minha Casa Minha Vida"

Convidado do programa "Imóveis", César Silveira, presidente da construtora Árbore Engenharia, tratou de sua trajetória no mercado imobiliário e de como se manter resiliente nos projetos do MCMV

SÃO PAULO - A construção de imóveis destinados ao “Minha Casa Minha Vida”, programa criado pelo governo federal em 2009, que permite pessoas com diferentes faixas de renda financiar com juros mais baixos do que os praticados pelo mercado, tem crescido consideravelmente nos últimos anos. Com pouca oferta e alta demanda, empresários encontraram no projeto uma oportunidade.

Em entrevista ao estruturador de negócios e fundos imobiliários Ricardo Reis, César Silveira, presidente da construtora Árbore Engenharia, contou sua trajetória no mercado imobiliário e explicou sobre o funcionamento de uma incorporadora.

Durante o programa “Imóveis”, da InfoMoney TV, ao citar os principais desafios, Silveira explicou que muitas empresas grandes foram para o segmento do MCMV, mas não obtiveram sucesso porque negligenciaram o mais importante: a obra. “Se você não tem qualidade, não fica no mercado”, afirmou.

Na entrevista, Silveira também comentou sobre as principais diferenças entre construtoras e incorporadoras, bem como sobre fundos imobiliários com imóveis do programa MCMV. Confira a entrevista completa no vídeo acima.

Invista em fundos imobiliários com TAXA ZERO: abra uma conta gratuita na XP

 

Tudo sobre:  Imóveis  

Contato