Em imoveis

Estratégia de ficar em São Paulo foi vencedora, conta presidente da Trisul

Convidado do programa "Imóveis", Jorge Cury Neto, contou sobre o processo de abertura de capital da empresa, governança corporativa e expectativas para o setor nos próximos anos

SÃO PAULO - Ao abrir o negócio próprio, focar em um produto, região e público específicos contribui para o sucesso da empresa. É o que conta Jorge Cury Neto, sócio-fundador e presidente da incorporadora Trisul (TRIS3).

Em entrevista a Ricardo Reis, estruturador de negócios e FIIs, no programa “Imóveis”, da InfoMoney TV, Neto explicou sua estratégia focada na cidade de São Paulo, que garantiu a escolha de um produto adequado para a região e a consequente especialização da empresa no setor.

Entre os fundamentos necessários para a construção de um empreendimento de sucesso, Neto cita a escolha do terreno, lugar e produto certos, bem como o preço adequado, boa equipe técnica e timing no lançamento.

Durante o programa, Neto contou sobre o processo de abertura de capital da Trisul, que completa 12 anos em 2019, a estrutura de governança corporativa da companhia, bem como suas expectativas para o setor imobiliário nos próximos anos. Confira a entrevista completa no vídeo acima.

Invista em fundos imobiliários com TAXA ZERO: abra uma conta gratuita na XP

 

Contato