Feirão de Imóveis do Santander tem descontos de até 63%

São mais de 1.200 propriedades em 22 estados brasileiros disponíveis por meio de leilões online entre os dias 26 e 30 de novembro

Mariangela Castro

Publicidade

SÃO PAULO – A Black Week também chegou no setor imobiliário. Na próxima semana, acontece o encerramento do 1º Feirão Digital de Imóveis do Banco Santander, com mais de 1.200 propriedades em 22 estados brasileiros e descontos de até 63%. 

Os imóveis estão disponíveis por meio de leilões online entre os dias 26 e 30 de novembro, estão inclusas casas, apartamentos, salas comerciais e terrenos ocupados e desocupados. Todos os imóveis podem ser acessados através do link: www.santanderimoveis.com.br.

Entre os destaques está uma sala comercial que está sendo ofertada com 63% de desconto por R$ 109.826,56 no leilão que se encerra no próximo dia 28. 

Exclusivo para novos clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

As leiloeiras Sold, Biasi, Frazão, Mega e Zukerman são responsáveis por realizar os pregões. Algumas das propriedades leiloadas estão desocupadas e disponíveis para agendamento de visita.

Há imóveis com taxas a partir de 8,4% (pro-cotistas) e financiamento em até 420 meses, além de 10% para compras à vista. Os débitos de condomínio e IPTU já vêm quitados e a 1 parcela só é paga em 2019.

Os leilões são abertos a qualquer pessoa, basta se cadastrar no site onde o imóvel de interesse está disponível. Entre as propriedades mais baratas, estão lotes com valor inicial de R$ 24.500.  Assim como em qualquer leilão, quem der o maior lance, leva a oferta.

Continua depois da publicidade

Quer investir seu dinheiro e economizar mais para comprar um imóvel? Abra uma conta na XP!