Em imoveis

Caixa leiloa mais de 18 mil imóveis com descontos nesta semana

Leilão tem imóveis em diversas cidades do Brasil

Leilão
(Shutterstock.com)

SÃO PAULO – A Caixa realiza nesta semana a 2ª Semana de Imóveis Caixa em diversas cidades do país. Até o final do evento, que termina no sábado (18), o banco coloca à venda 18.542 imóveis usados – apartamentos, terrenos e salas comerciais – por preços abaixo do valor de mercado. Podem comprar imóveis do leilão tanto pessoa física quanto pessoa jurídica.

Eles serão vendidos através de um leilão em primeira e, se necessário, segunda praça. Caso ainda assim ele não seja arrematado, ele será vendido por licitação aberta ou venda online.

Todos os imóveis são de propriedade do banco. O estado de São Paulo é o que concentra o maior número de imóveis à venda, com 2.877 unidades; Minas Gerais vem em seguida, com 2.449 imóveis. A relação de todas as cidades onde acontecem os leilões e o horário do mesmos está disponível aqui.

Também é possível ter informações dos imóveis à venda em cada cidade no site da Caixa, tal como solicitar mais dados sobre os mesmos. Durante o evento, corretores credenciados auxiliarão os interessados na compra de imóveis.

Quer comprar um imóvel? Invista seu dinheiro. Abra sua conta na XP Investimentos.

 

Contato