Em imoveis

Brasileiros estão entre os principais compradores de imóveis em Miami

Eles já estão entre os principais compradores e a expectativa para este ano é de crescimento de até 10%

South Beach, Miami - imóveis
(Getty Images)

 SÃO PAULO - Com o aquecimento do mercado imobiliário americano, após a crise de 2008, cada vez mais brasileiros estão interessados em adquirir imóveis nos Estados Unidos, principalmente, em Miami. Eles já estão entre os principais compradores e a expectativa para este ano é de crescimento de até 10%.

De acordo com as sócias na empresa Exit Realty Brickell, Claudia Murad e Bea Nahuz, os compradores brasileiros procuram apartamento com três quartos, de frente para o mar, com valores a partir de US$ 300 mil. As áreas de preferência são Sunny Isle e Miami Beach.

“O mercado de venda de imóveis na Flórida cresceu 8% no ano passado. E neste ano, está estimado um crescimento de até 10%”.

Segundo Bea Nahuz, Miami chama atenção por ser um local para compras e por abrigar muito brasileiros, o que acaba por facilitar na hora de comprar e até mesmo de morar. “Muitas paulistanos que estão adquirindo imóveis na cidade sentem muita segurança, além de procurar um local agradável para a família”, explica Bea.

 

Contato