Em imoveis / fundos-imobiliarios

Conheça o Pátria Edifícios Corporativos, primeiro fundo da gestora acessível para pequenos investidores 

O fundo é dono de uma fatia de 10,5% do edifício Sky Corporate, localizado na Vila Olímpia (bairro da Zona Sul de SP)

SÃO PAULO - O programa Fundos Imobiliários recebeu a diretora da Pátria Investimentos, Fernanda Rosalemresponsável pelos investimentos e aquisições do fundo Pátria Edifícios Corporativos (PATC11); e Júlia Azeredo, responsável pelo relacionamento com investidores do fundo. 

O programa é apresentado por Arthur Vieira de Moraes -  professor do InfoMoney Educação e especialista em fundos imobiliários. 

O Pátria é uma gestora reconhecida por ter grandes fundos de real estate, crédito e private equity, mas voltados para grandes investidores.  O Pátria Edifícios Corporativos é o primeiro fundo da gestora acessível para o investidor de varejo e conta atualmente com um patrimônio de R$ 150 milhões. 

Em seu portfólio está uma fatia de 10,5% do edifício Sky Corporate, localizado na Vila Olímpia (bairro da Zona Sul de SP). O prédio tem ABL (Área Bruta Locável) de 25.606 metros quadrados – o fundo detém 2.690 metros quadrados deste total. 

“Nossa ideia foi fazer um fundo focado no investimento em imóveis de qualidade e bem localizados. São imóveis mais resilientes. Ou seja, em uma época de crise, esse ativo sofre menos - ele pode até baixar o preço de locação, mas provavelmente não ficará vago”, disse Fernanda. 

 

Contato