Em imoveis / fundos-imobiliarios

Fundo Imobiliário TB Office prorroga locação de inquilino por 5 anos

 Além disso, o fundo informou que a seguradora Zurich irá expandir-se, ocupando parte do 17º andar do imóvel, o que reduzirá a vacância do ativo para 26% e incrementará a receita em 3,55%.  

TB Office
(Reprodução)

SÃO PAULO - O fundo imobiliário Tower Bridge Office (TBOF11) divulgou fato relevante nesta segunda-feira (10) anunciando a prorrogação do prazo de locação por um período adicional de cinco anos.

 Além disso, o fundo informou que a seguradora irá expandir-se, ocupando parte do 17º andar do imóvel, o que reduzirá a vacância do ativo para 26% e incrementará a receita em 3,55%.

“Pela qualidade do ativo e boa localização, acreditamos que o TBOF11 tenha potencial para capturar parcela importante da volta desse mercado, apresentando ganhos tanto de renda quanto de capital nos próximos anos”, disse a equipe de análise da XP Investimentos. 

As cotas do fundo operam praticamente estáveis nesta segunda-feira, com leve queda de 0,03%, a R$ 75,18.

O edifício Tower Bridge Office está localizado na região da Berrini, Zona Sul de São Paulo, onde os índices de vacância estão diminuindo.

Segundo dados da consultoria Cushman & Wakefield, em novembro os espaços vagos de alto padrão totalizam 20% do estoque total da região, 10pp abaixo do verificado no fechamento de 2017.

O preço médio pedido está estabilizado em R$ 90,3 por m² naquela localidade.

A maior corretora do Brasil agora oferece taxa ZERO para investimento em fundos imobiliários. Abra sua conta gratuita na XP Investimentos! 

 

Contato