Em gpinvest

Gestora do Texas passa a deter 6,43% dos BDRs da GP Investments

Ancient Art, na qualidade de gestora do Teton Capital Partners, passou a deter 7,761 milhões de recibos de ações do private equity

SÃO PAULO - A Ancient Art, gestora dos fundos da Teton Capital Partners, informou ao private Equity GP Investiments (GPIV33) que aumentou sua participação no capital do fundo. A gestora com sede na cidade de Austin, no Texas (Estados Unidos), passou a deter 7.761.300 BDRs da GP, o que equivale a 6,43% do total de GPIV33 emitidos pela companhia.

O comunicado foi divulgado nesta quarta-feira (22) pela Ge traz uma correspondência enviada pela Ancient no dia 21 de janeiro. A comunicação atende ao artigo 12 da Instrução CVM nº 358, que explica que os acionistas controladores que atingirem participação que corresponda a 5% ou mais do capital de uma companhia aberta precisam enviar à CVM um comunicado informando a movimentação. O mesmo processo também precisa ser feito quando ela reduz para menos de 5% de participação na companhia.

Ainda no comunicado, o gestor informa que a aquisição da participação societária é estritamente para investimento, sem qualquer intenção alterar o controle acionário ou estrutura administrativa da empresa. Ele ressalta ainda que detém instrumentos financeiros derivativos (CFD), de liquidação exclusivamente financeira, baseados em 506.200 (quinhentas e seis mil e duzentas) recibos de ações do private equity.

 

Contato