Quer abrir uma franquia ou torná-la mais lucrativa? Participe de workshop InfoMoney

Evento é voltado para quem planeja abrir ou já possui uma franquia e contará com a participação de alguns dos maiores franqueadores e franqueados do Brasil

João Sandrini

Publicidade

(SÃO PAULO) – Você sonha em abrir o próprio negócio? Quer abrir uma franquia? Já atua no setor? Então participe do workshop que será promovido pela Revista InfoMoney no dia 22 de outubro, das 19h às 22h, em São Paulo. Alguns dos maiores especialistas em franquias do Brasil vão compartilhar com os participantes experiências bem-sucedidas e também casos que não deram certo – e o que pode ser aprendido com cada um deles.

O evento é voltado tanto para quem já possui uma franquia e quer melhorar seus resultados quanto para quem sonha em abrir o negócio próprio. Para se inscrever, clique aqui. Estarão presentes:

Robinson Shiba, fundador da rede China in Box e presidente do grupo TrendFoods, que também controla a Gendai.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Décio Pecin, sócio-presidente da rede de idiomas CNA, que tem quase 600 unidades espalhadas pelo Brasil.

Erik Cavalheri, diretor de franqueados da ABF (Associação Brasileira de Franchising) e franqueado d’O Boticário, a maior rede de franquias do Brasil.

Jorge Aguirre, diretor-geral da Pizza Hut na Grande São Paulo, maior franqueado da marca no Brasil e parte do conselho mundial da Pizza Hut.

Continua depois da publicidade

Lyana Bittencourt, diretora de marketing do Grupo Bittencourt, uma das maiores consultorias especializadas em franquias do Brasil, e responsável pelo site SuaFranquia.com.

Os especialistas vão discutir melhores práticas em franquias, formas de perenizar a lucratividade do negócio e atitudes inovadoras que geram lucros extraordinários. A ideia é que as pessoas que desejam abrir uma franquia possam entender o que precisam fazer para o negócio dar certo. E quem já é franqueado poderá tomar conhecimento de iniciativas que funcionaram muito bem em outras redes e avaliar a viabilidade de implementá-las. O público poderá fazer perguntas e tirar dúvidas com os especialistas.

A participação pode ser tanto presencial (auditório do edifício Faria Lima Square, na avenida Faria Lima, 3.600, Itaim Bibi, São Paulo) quanto pela internet. As perguntas enviadas pelos internautas via chat serão lidas pelo moderador do debate.

O workshop é complementar à reportagem de capa da atual edição da Revista InfoMoney, que traz a lista das 25 franquias que mais estão investindo para continuarem lucrativas no futuro.

As inscrições estão abertas e custam R$ 149 para participação presencial ou pela internet. Os inscritos ganharão uma assinatura anual da Revista InfoMoney. Quem já assina a publicação pode participar pagando apenas R$ 99, mas é necessário enviar um e-mail para eventos@infomoney.com.br e informar o nome e o número do CPF do assinante para obter o código promocional. Clique aqui e faça já sua inscrição para o evento presencial ou clique aqui e inscreva-se no evento on-line.

Para tirar dúvidas, mande e-mail para eventos@infomoney.com.br.