Em franquias

Dunkin' Donuts volta para o Brasil com novidade no cardápio

Lojas brasileiras terão novidades no cardápio; primeira loja deverá ser em Brasília

Dunkin' Donuts
(Divulgação)

SÃO PAULO – A rede americana de café Dunkin' Donuts pretende volta para o Brasil e Brasília será a primeira cidade a receber as novas franquias, depois que a empresa fechou parceria com Grupo OLH.

A primeira loja será inaugurada ainda no segundo semestre de 2014 e a meta é desenvolver 65 pontos nos próximos cinco anos. “Sentimos que há uma oportunidade significativa para a Dunkin' Donuts neste momento"¸ diz Paul Twohig, presidente da Dunkin' Donuts EUA e Canadá, e da Dunkin' Donuts & Baskin-Robbins Europa e América Latina.

Além do cardápio tradicional, que inclui cafés, roscas doces, bagels e muffins, a Dunkin' Donuts irá apostar em produtos como café da manhã e lanches, sanduíches, bebidas geladas e alguns sabores brasileiros. A empresa também irá lançar uma linha de produtos mais light, com redução de calorias, gordura, gordura saturada, açúcar e sódio. A empresa está recrutando candidatos para assumir a franquia de múltiplas unidades e desenvolver a marca em diversos mercados no Brasil, incluindo São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Contato