Internacional irá inaugurar primeira escola de futebol no Japão

Até 2014, o clube pretende abrir outras cinco academias no Japão. A meta é chegar a dez nos próximos quatro anos

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – Na próxima segunda-feira (27), será lançada no Japão a primeira franquia da The Red Academy, rede de escola de futebol do Sport Club Internacional. Localizada na cidade de Akashi, próxima a Tóquio, a unidade pretende atender até 500 alunos de quatro a 16 anos.

O início das operações da escola de futebol do clube no Japão representa um passo importante para a consolidação do projeto de expansão internacional da marca, sobretudo no mercado asiático e jovem.

Até 2014, o clube pretende abrir outras cinco academias no Japão. A meta é chegar a dez nos próximos quatro anos. China, Coreia do Sul e Tailândia devem ser os próximos países a receber unidades da The Red Academy.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“A Ásia é o mercado mais promissor do nosso projeto de expansão da marca ‘Internacional’ pelo mundo”, confirma o diretor executivo de Marketing do Inter, Jorge André Avancini.

Metodologia
Para a introdução da escola no Japão, o treinador da categoria sub-13 do Inter, Wilson Souza, permanecerá nos próximos seus meses para orientar e capacitar os professores japoneses cujas aulas seguirão a mesma metodologia das franquias brasileiras.

“Vamos aplicar a metodologia utilizada pelo clube na formação integral de jovens e difundir os conhecimentos obtidos, contribuindo para a evolução dos nossos alunos japoneses”, explica Souza.