Publicidade
SÃO PAULO – Uma pesquisa realizada pela Imagem Corporativa, agência de comunicação, revelou que o Subway é a marca mais mencionadas pelos internautas no Facebook e no Twitter. Ao todo, foram analisados 80 mil posts entre 1º e 10 de maio entre empresas que integram o ranking das dez franquias com maior número de unidades no Brasil.
A rede de restaurantes teve 64,7 mil menções no período analisado. Em seguida aparecem a Cacau Show, com 11,8 mil citações e o Kumon, com 3,2 mil.
O estudo analisou ainda os principais temas comentados pelos internautas. Os mais citados foram a ida aos estabelecimentos, locais como pontos de referência, avaliação do atendimento, presentes e almoço para o Dia das Mães e oportunidades de negócios relacionadas com os valores comerciais das franquias.
Exclusivo para novos clientes
CDB 230% do CDI
Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
“São informações dessa natureza que podem ser utilizadas pelas empresas para avaliar a receptividade do serviço ou produto, gerar insights e padronizar a reprodução dos conceitos-chave na atuação pulverizada das marcas por meio de suas franquias”, afirma a coordenadora de Imagem Corporativa, Julia Reis.
Ranking
Veja abaixo o ranking completo:
- Subway – 64,7 mil menções
- Cacau Show – 11,8 mil menções
- Kumon – 3,2 mil menções
- O Boticário – 2,9 mil menções
- L’acqua di fiori – 380 menções
- Bob’s – 360 menções
- Colchões Ortobom – 350 menções
- Wizard – 270 menções
- Unepxmil – 70 menções
- AMPM – 0 menções