10 franquias mais citadas nas redes sociais

Os temas mais citados pelos internautas é sobre a ida aos estabelecimentos e locais como pontos de referência

Karla Santana Mamona

Loja da rede O Boticário (Divulgação)

Publicidade

SÃO PAULO – Uma pesquisa realizada pela Imagem Corporativa, agência de comunicação, revelou que o Subway é a marca mais mencionadas pelos internautas no Facebook e no Twitter. Ao todo, foram analisados 80 mil posts entre 1º e 10 de maio entre empresas que integram o ranking das dez franquias com maior número de unidades no Brasil.

A rede de restaurantes teve 64,7 mil menções no período analisado. Em seguida aparecem a Cacau Show, com 11,8 mil citações e o Kumon, com 3,2 mil.

O estudo analisou ainda os principais temas comentados pelos internautas. Os mais citados foram a ida aos estabelecimentos, locais como pontos de referência, avaliação do atendimento, presentes e almoço para o Dia das Mães e oportunidades de negócios relacionadas com os valores comerciais das franquias.

Exclusivo para novos clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“São informações dessa natureza que podem ser utilizadas pelas empresas para avaliar a receptividade do serviço ou produto, gerar insights e padronizar a reprodução dos conceitos-chave na atuação pulverizada das marcas por meio de suas franquias”, afirma a coordenadora de Imagem Corporativa, Julia Reis.

Ranking
Veja abaixo o ranking completo: