Em franquias

Franquia conhecida como "Zara chinesa" busca master franqueado no Brasil

Presente em 15 países e líder em vestuário na Ásia, Yishion chega ao Brasil com grandes planos de expansão

Yishion - franquia chinesa
(Divulgação)

SÃO PAULO - De olho no ascendente setor de franchising brasileiro, muitas franquias estrangeiras tem o País como rota estratégica para sua expansão. A maior marca chinesa especializada em moda urbana, Yishion, está entre elas. Líder em vestuário na Ásia, a franquia conhecida como ‘Zara chinesa’ acaba de desembarcar no Brasil e oferece investimentos de R$ 500 mil.

Com foco na classe média jovem, a versão chinesa da varejista espanhola tem cerca de 4 mil unidades franqueadas e 30 fábricas em 15 países, onde trabalham mais de 20 mil funcionários.

No Brasil, a marca tem planos de expansão para todo o território nacional, pelos modelos de master franquia regionais. “O potencial da Yishion no Brasil é muito grande, não só pelo estilo descontraído e casual, mas também pela qualidade e preços acessíveis”, afirmou o presidente da Global Franchise, Paulo César Mauro.

Investimentos
Para abrir uma franquia da Yishion aqui, o investidor precisa ser um master franqueado regional, que desembolsará uma taxa de franquia no valor de aproximadamente US$ 250 mil, ou cerca de R$ 500 mil.

 

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