Em fibria

Fibria nega estar em negociações com Arauco sobre compra de participação na Eldorado

"Não há qualquer tratativa neste momento em relação a eventual sociedade com a Arauco para uma potencial operação de aquisição direta ou indireta"

Eucalipto
(Rodrigo Tolotti)

SÃO PAULO (Reuters) - A Fibria informou nesta quinta-feira que não há qualquer negociação atualmente envolvendo potencial parceria da empresa com a chilena a Arauco para compra de participação na produtora de celulose Eldorado Brasil, do grupo J&F.

"Não há qualquer tratativa neste momento em relação a eventual sociedade com a Arauco para uma potencial operação de aquisição direta ou indireta de ações da Eldorado Brasil", afirmou a Fibria em comunicado ao mercado.

A Fibria, maior produtora de celulose de eucalipto do mundo e que possui uma fábrica vizinha à Eldorado em Três Lagoas (MS), fez o comentário após ser questionada pela B3 a respeito de reportagem do jornal O Estado de S. Paulo que cita possível parceria da empresa com a Arauco para investimento na Eldorado.

A companhia informou ainda que seus acionistas controladores, Votorantim SA e BNDESPar, também citaram que não há quaisquer trativas envolvendo parceria da Fibria com a Arauco.

 

(Por Alberto Alerigi Jr.)

Contato