Em estilo-de-vida

InfoMoney TV estreia conversa direta do especialista com o investidor

Em um programa que não diz pouco, Marcos Elias compra, vende e perde o sentido do mercado, para depois retomá-lo

S&A
tilde;O PAULO - Opiniões sobre o mercado por quem conhece o mercado com profundidade. Na escolha entre apresentadores renomados ou verdadeiros conhecedores das nuances das ações a InfoMoney optou pela segunda. O Money Talks estreia sob uma única perspectiva: trazer ao investidor opiniões enfáticas, embasadas e, sobretudo, inteligentes.

Nesta sexta-feira (3), a InfoMoney TV inaugura um novo programa, dando a oportunidade de uma conversa direta e efetiva entre o investidor pessoa-física e um gestor experiente, especializado em renda variável. Uma oportunidade única de ouvir quem realmente está por dentro dos investimentos e aprimorar seus conhecimentos sobre finanças.

O nome: além de suas funções tradicionais de unidade de conta, meio de troca e reserva de valor, a moeda aqui assume uma outra. Aqui ela fala. Sem dizer pouco, Marcos Elias, gestor do fundo Galleas, apresenta o Money Talks. A cada fim de semana, o programa traz recomendações do que comprar e vender, recebe convidados, questiona mitos do mercado e muito mais.

[video]1542400[\video]

  • PARTE 1 - Comprado e vendido - Papéis para ficar de olho

  • PARTE 2 - Desmontando um mito - Precificando Opções

  • PARTE 3 - Faz sentido? - Estratégias automatizadas de investimentos

  • PARTE 4 - Debate I - Discutindo os blocos anteriores

  • PARTE 5 - Debate II - Discutindo os blocos anteriores
  •  

    Contato