Como um vendedor de ovos conquistou a independência financeira na Bolsa

Willian Wohlers, ex-feirante que alcançou a independência financeira investindo em ações, narrou sua trajetória de sucesso no programa Fundamente-se de hoje

Tarcisio Alves

Publicidade

SÃO PAULO – “Você vai ficar vendendo ovos pro resto da vida? Você conhece a Bolsa de Valores?”. Essas foram as perguntas que um jovem feirante de Atibaia, na Grande São Paulo, ouviu há 16 anos de um cliente que costumava bater papo com ele todo sábado, em sua banca. Willian Wohlers até conhecia, mas nunca tinha investido em ações.

Instigado pela dúvida, Will, como é conhecido, fez todos os cursos que havia disponíveis na antiga BM&FBovespa. Um dia, deparou-se com a foto daquele seu cliente e, então, descobriu tratar-se do maior investidor pessoa física da Bolsa, ninguém menos que Luiz Barsi.

O hoje ex-feirante celebra o fato de ter alcançado a sonhada independência financeira — “É gratificante!”, afirma — e está até lançando um canal para incentivar jovens investidores a alocar seus recursos na B3.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Essas e outras histórias ele narrou a Tiago Reis — CEO da Suno Research e responsável pela série de relatórios Assinatura Premium Anual  —, no programa semanal Fundamente-se, direcionado ao investidor de longo prazo e que vai ao ar pela InfoMoney TV.

Assista abaixo ao programa na íntegra.