Conteúdo Patrocinado
Oferecido por XP Empresas

Jorge Vargas Neto: a história do empreendedor de 3ª viagem e fundador da Bhub

Neste Zero ao Topo especial XP Empresas, contamos a história de um empreendedor em série, que já vendeu duas empresas para unicórnios

Por  MoneyLab -

Um empreendedor serial. Assim se define Jorge Vargas Neto, fundador da Bhub, um serviço de gestão por assinatura para o empreendedor do futuro. Formado em Direito pela PUC, com Mestrado em Corporate Finance e Administração pelo Insper e PUCRS, respectivamente, e certificado pela Columbia University (New York, EUA) em Business Excellence, ele está na sua terceira empresa.

As outras duas empresas fundadas por ele foram vendidas para unicórnios (startups que possuem avaliação de preço de mercado no valor de mais de 1 bilhão de dólares americanos). A Biva, uma fintech de crédito, vendida para a Pagseguro, em 2017, e a ZenFinance, startup de credit as a service adquirida pelo Rappi, em 2020.

Neste episódio do Zero Topo, que ainda conta com a participação de Ayla Assunção, coordenadora da XP Empresas e parceira da Bhub, ele conta um pouco da sua trajetória.

“A ideia central é que os empreendedores não vivam o que a gente viveu na última empresa. Criamos a BHub para ser um suporte ao empreendedorismo. Com os nossos serviços, as empresas economizam mais de 80% do tempo gasto com atividades financeiras. Em alguns clientes até mais, depende do regime fiscal”, destaca Jorge.

O programa está disponível em vídeo no YouTube ou nas plataformas de áudio ApplePodcastsSpotifyDeezerSpreakerGoogle PodcastCastbox e Amazon Music.

Sobre o Do Zero ao Topo

O podcast Do Zero ao Topo traz, a cada semana, um empresário de destaque no mercado brasileiro para contar a sua história, compartilhando os maiores desafios enfrentados ao longo do caminho e as principais estratégias usadas na construção do negócio. O programa já recebeu nomes como André Penha, cofundador do QuintoAndar; David Neeleman, fundador da Azul; José Galló, executivo responsável pela ascensão da Renner; Guilherme Benchimol, fundador da XP Investimentos; Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário; Sebastião Bonfim, criador da Centauro; e Edgard Corona, da rede Smart Fit.

XP Empresas
Para saber mais sobre a XP Empresas, acesse LinkedinInstagram ou o site da XP Empresas.

Do Zero Ao Topo: os segredos de dez startups brasileiras bilionárias, em um ebook para te inspirar a criar seu próprio unicórnio

Compartilhe