Fundos Imobiliários FFCI11

Invista com taxa Zero

Sigla: FFCI11

Tipo: Ações

O Fundo de Investimento Imobiliário Rio Bravo Renda Corporativa investe na compra e gestão patrimonial de empreendimentos imobiliários comerciais, prioritariamente em São Paulo e no Rio de Janeiro, como lajes corporativas, conjuntos comerciais, vagas de garagem e direitos sobre empreendimentos imobiliários comerciais.

O objetivo é gerar renda com a locação ou arrendamento destes imóveis, com a possibilidade de venda dos ativos.

A parcela do patrimônio que não estiver alocada nestes ativos pode ser aplicada em cotas de fundos de investimento ou títulos de renda fixa. Segundo o regulamento, o fundo pode realizar a securitização de seus recebíveis imobiliários, cedendo os créditos a terceiros, e comprar cotas de fundos de investimentos imobiliários que tenham políticas de investimentos semelhantes à sua.

O fundo é administrado pela Rio Bravo Investimentos, que recebe taxa de administração de 0,7% ao ano sobre o valor de mercado do fundo. As suas atividades começaram em 1999 e o prazo de duração é indeterminado.

Até novembro de 2019, este fundo era negociado como FFCI11, mas desde então passou a se chamar RCRB11. A distribuição de pelo menos 95% dos lucros ocorre com base em balanços semestrais, com antecipação até o 15º dia útil do mês subsequente ao recebimento das receitas.

Invista em fundos imobiliários com a melhor assessoria e taxa ZERO: abra uma conta gratuita na Rico.

Dados complementares fornecidos pela

Com dinheiro