Haz Fundo de Investimento Imobiliário – ATCR11

FII HAZ CI ER

error_outline Atualizado às 00h00. Delay 15 min
arrow_downward

15,35

NAN%

15,35

15,35

0,00

Fechamento anterior 15,35
Abertura 15,35
Negócios 0,00
Quantidade 0,00
Volume
Mín — Máx (Dia) 15,35 - 15,35
Variação (Dia) NAN%
Variação (Mês) NAN%
Variação (2020) NAN%
Variação (52 semanas) NAN%

Invista com taxa Zero

Sobre Fundos Imobiliários

Sigla: ATCR11

Tipo: AÇÕES

Setor: Outros

O Haz Fundo de Investimento Imobiliário é um fundo imobiliário que investe em empreendimentos imobiliários variados – incluindo comerciais, hoteleiros, industriais e residenciais – para venda, locação e arrendamento.

De acordo com o regulamento, o fundo compra os ativos e realiza investimentos na construção, urbanização, desenvolvimento imobiliário, reformas e benfeitorias nos imóveis.

Além dos imóveis, o fundo também investe em ativos mobiliários como ações, debêntures, cotas de fundos de investimentos em participações, cotas de outros fundos imobiliários, certificados de recebíveis imobiliários, letras hipotecárias e letras de crédito imobiliário, entre outras.

O investimento no Haz Fundo de Investimento Imobiliário é voltado para investidores qualificados, com aplicação superior a R$ 1 milhão. Seus resultados são distribuídos trimestralmente aos cotistas, sempre no sexto dia útil do mês subsequente ao final do trimestre.

Negociado na B3 com o código ATCR11, o fundo é administrado pela RJI Corretora de Valores. O administrador recebe uma taxa de administração de 1,2% ao ano.

O ATCR11 foi constituído em 2012 e tem prazo de duração determinado de dez anos a contar de 8 de dezembro de 2017, podendo ser renovado.

Entre os fatores de risco do investimento está a flutuação no valor dos ativos, assim como a ausência de limite de cotas que podem ser subscritas por um único cotista, com o risco de fragilizar a posição dos minoritários.

Invista em fundos imobiliários com a melhor assessoria e taxa ZERO: abra uma conta gratuita na Rico.