Em cosan

Ações da Cosan Logística estreiam amanhã; veja como isso impacta o papel da Cosan

As cotações iniciais das ações RLOG3 serão a proporção relativa de 10,53% do preço de fechamento das ações da Cosan no fechamento desta quarta

ações
(Bloomberg)

SÃO PAULO - Nesta quarta-feira (1) a Cosan Logística informou ao mercado que a partir de amanhã estarão disponíveis para negociação na Bovespa, os papéis de emissão da companhia, com o código "RLOG3". 

De acordo com o comunicado, tendo como base o manual da BM&FBovespa, as cotações iniciais das ações RLOG3 serão a proporção relativa de 10,53% do preço de fechamento das ações da Cosan (CSAN3), no fechamento desta quarta. Hoje, os papéis CSAN3 fecharam com queda de 4,42%, cotados a R$ 37,60. 

O comunicado, assinado por Marcelo Eduardo Martins, vice-presidente de finanças e diretor de relações com investidores, e Marcio Yassuhiro Iha, diretor de RI, ainda explica que a porcentagem de 10,53% adotada é referente à parcela do patrimonio líquido da Cosan que foi vertido para a Cosan Log, conforme aprovado pelo Conselho de Administração da companhia. 

Com isso, as ações da Cosan que seguirão negociadas como CSAN3 passarão a negociar "ex" cotação base inicial da Cosan Log também a partir de amanhã. Ou seja, a partir do próximo pregão, os papéis da companhia sofreram uma redução destes 10,53% como forma de ajuste.

 

Contato