Conteúdo oferecido por

BULL: Plataforma de trading da XP traz novas ferramentas para revolucionar sua forma de operar

Exclusiva, intuitiva e gratuita, plataforma lançou três novidades em abril

Equipe InfoMoney

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

mockupbullmac
Plataforma BULL: é a única do Brasil a funcionar tanto em Windows quanto em Mac.

Lançada em setembro do ano passado, a plataforma de trading BULL – aposta do Grupo XP Investimentos para revolucionar o mercado financeiro – está com uma série de novidades que vão conquistar tanto traders iniciantes quanto experientes. E melhor: de forma totalmente gratuita.

“O BULL foi construído pela XP para oferecer a melhor experiência de trading para seus clientes.”, explica Lucas Rabechini, Head de Plataformas de Trading do Grupo XP.

Por enquanto a plataforma está disponível para clientes XP e muito em breve será lançada também na Rico. Além do diferencial por ser gratuita, a plataforma é a única do Brasil a funcionar tanto em Windows quanto em Mac.

Dentre as novidades está a função de “Simulador”, indicada para quem está iniciando no mercado de trading. Com ela o investidor pode negociar – em ambiente de simulação – a compra e venda de papéis, aprendendo virtualmente a dinâmica do mercado financeiro sem risco de perder dinheiro.

Já para o investidor que tem certa experiência e negocia utilizando análise técnica, a novidade é a função de “Chart Trading” (em tradução livre, “Negociação pelo Gráfico”). Nesta ferramenta o cliente envia ordens diretamente pelo clique no gráfico, podendo ainda usar indicadores como Médias Móveis e Bandas de Bollinger.

“Os traders profissionais são exigentes; não basta ter uma interface inovadora. O trader também demanda funcionalidades que o ajudem a negociar melhor e que potencializem seus ganhos. É neste contexto que entra o DOM”, lembra Rabechini. O DOM é uma ferramenta que permite envio ágil de ordens com apenas 1 clique e é ideal para scalper traders.

Gostou? Comece agora a operar na Bolsa com o BULL. Revolucione sua forma de operar “clicando aqui”.