Em conteudo-patrocinado / solucoes-empreendedoras

Cielo LIO oferece inovação, simplicidade e transformação digital para o seu negócio

Levantamento mostra que com a LIO é possível atender até 25% a mais de clientes e ganhar até 7h livres por semana

O momento atual é de rápidas transformações em diversos setores ao redor do mundo e exige que as empresas acompanhem essas mudanças. No comércio brasileiro, a busca é por agilidade, integração digital e inovação tanto para atender os clientes quanto para gerir os negócios. A Cielo LIO se encaixa bem nesse cenário e oferece uma tecnologia capaz de transformar a dinâmica do setor. Muito além de uma simples máquina de cartão, a LIO oferecer a melhor experiência de ponta a ponta, trazendo uma gestão otimizada e muita inovação.

Os números mostram que o brasileiro utiliza cada vez mais seus cartões de crédito e, nesse cenário, é preciso garantir um processo de pagamento simples e integrado com o sistema de gestão. Segundo dados da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs), cerca de 400 brasileiros fazem algum tipo de transação financeira via cartão de débito ou crédito a cada segundo e, nos próximos 5 anos, 60% dos pagamentos realizados no país serão feitos por meios eletrônicos.

Um levantamento da Cielo mostra que, na prática, com a LIO é possível atender até 25% a mais de clientes, ganhar até 7h livres por semana e ter uma economia média de R$ 2.800 com equipamentos de frente de caixa. Ela oferece ainda uma série de serviços como: consultar o estoque na palma da mão, fazer o pedido e fechar a conta direto na máquina, emitir nota fiscal e fechar o caixa em um clique, além de facilitar a gestão do negócio ao integrar a máquina com o sistema da loja e ter todos os aparelhos que o negócio precisa conectados. Outro diferencial é o aplicativo de gestão NegocioPro, desenvolvido pela MarketUP e oferecido gratuitamente pela Cielo. Com o app, o lojista pode ter uma economia média de R$ 3 mil ao ano com sistema de gestão.

A contratação da máquina pode ser feita nos três planos da Cielo — que acompanham a evolução do negócio do cliente. São eles: Cielo Controle, Cielo Livre e Cielo do Seu Jeito. Com o primeiro, o que o cliente vende é o que ele recebe, pagando um preço fixo por mês. O Cielo Livre é um plano sem aluguel, sem custo fixo e o cliente só paga a taxa de cada venda, mediante a um faturamento mínimo. Enquanto que o terceiro, é uma opção customizada, de maneira que a empresa vai desenhar uma oferta que se adequa ao seu negócio.

Confira na tabela abaixo os detalhes de cada plano:

Não importa qual o ramo do seu negócio, nem o tamanho, a proposta da LIO é se adaptar ao seu estabelecimento e impulsionar seus resultados. Além disso, as funcionalidades básicas da máquina incluem calculadora, comprovante impresso e digital, histórico digital dos comprovantes de venda, relatório completo de vendas em cartão e dinheiro, carrinho de compras para agilizar a venda, multiconexão 3G e Wi-fi para vender em qualquer lugar, entre outras.

Para vender mais e estar à frente dos concorrentes, clique aqui e peça a sua Cielo LIO.

 

 

Contato