Apoio

Timo Cucina abre nova unidade na Vila Olímpia; veja como funciona e preços

O restaurante pertence ao Grupo Hervilha

Equipe InfoMoney

Publicidade

Liderado pelo restaurateur Juscelino Pereira, e fica no São Paulo Corporate Towers, localizado no bairro da Vila Olímpia.

Com a vida corrida em São Paulo, comer bem nem sempre é uma opção. Mas isso não é completamente verdade. Alguns restaurantes conseguem oferecer um menu prático e de qualidade para os moradores, profissionais e empresários da cidade. 

O restaurante Timo Cucina é um exemplo disso: oferece um buffet composto por uma mesa de antepastos e pães feitos na casa, outra de saladas e proteínas frias, uma estação de massas frescas finalizadas no momento, além de pizzas, carnes, peixes e alguns acompanhamentos.   

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O salão principal funciona para o almoço das 11h30 às 15h e, ainda, para adoçar o paladar, estão disponíveis os sorvetes italianos Dio Mio e outras opções de sobremesas, tudo pelo valor de R$75.   

A partir das 15h o restaurante passa a funcionar no esquema à la carte, servindo drinques e pizzetas, um dos carros chefes da casa, com sabores como a Caprese (tomatinhos, mussarela e manejericão); e a Puglia (molho de tomate, linguiça artesanal, cebola roxa, parmesão, creme de burrata e mussarela). Ambas custam apenas R$ 35.   

O Timo Cucina pertence ao Grupo Hervilha, liderado pelo restaurateur Juscelino Pereira, e fica em um dos maiores complexos comerciais da cidade, o São Paulo Corporate Towers, localizado no bairro da Vila Olímpia.   

Esta nova unidade aberta em abril, tem no comando da cozinha, o chef-Sócio Marcelo Martino, também responsável pelo Timo do Jardim Pamplona Shopping, El Cárbon e Del Plin (Rio de Janeiro). É qualidade, praticidade e custo-benefício ao seu alcance.   

O café   

O espaço também conta com o Timo Caffè,  um café italiano que funciona no sistema grab and go e  apresenta uma grande variedade de salgados, sanduíches e  doces. O horário é de segunda à sábado, das 7h30 às 20h. 

Serviço  

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1909 – Vila Olímpia, SP. 

Tel: (11) 4106-5484 

Horários de funcionamento: 2ª à 6ª das 11h30 às 15h buffet, das 15h às 22h a la carte. Sábado das 12h às 22h somente a la carte. Café das 7h30 às 20h. Domingo é fechado.   

Cartões: todos exceto Diners. Aceita tickets e vale refeição. 

Tópicos relacionados