Getnet é destaque no VTEX Day com lançamento de solução voltada a e-commerce

Maior evento de inovação e tecnologia da América Latina ocorre nesta quinta e sexta em São Paulo 

Equipe InfoMoney

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

As transformações dos meios de pagamentos e das plataformas em que os negócios estão sendo feitos foram os grandes assuntos do primeiro dia do VTEX Day, maior evento de inovação e tecnologia da América Latina, que ocorreu nesta quinta-feira (30), em São Paulo.

Com diversas palestras focadas em e-commerce, o assunto ganhou ainda mais destaque com o lançamento do Split de Pagamento da Getnet, empresa de tecnologia do grupo Santander.

A solução é mais um serviço da Plataforma Digital da empresa, que tem opções completas para todos os tamanhos de negócios de e-commerce. Atendendo desde quem está comprando online, até o empreendedor que está vendendo seus produtos na internet. Seja ele de pequeno ou grande porte.

Continua depois da publicidade

O Split de Pagamento atende a todos os modelos de negócio que precisam de uma melhor gestão de pagamento, oferecendo um panorama financeiro detalhado. Tudo isso, com robustez e segurança, garantidas por uma equipe de monitoramento que analisa todas as transações, com alertas aos clientes, em tempo real.

Com este lançamento, a Getnet se tornou a única credenciadora que oferece o serviço de adquirência (aceitação de cartões pela internet), gateway de pagamento -responsável pela conexão de todas as pontas de uma transação de e-commerce, e split de pagamento. Este último, faz a divisão de uma única transação em vários pagamentos, para diversos parceiros.

O Split de Pagamento da Getnet também está adequado com a regulamentação do Banco Central, o que garante ainda mais segurança para o cliente.