Apoio

Conheça a conta empresarial 100% digital, sem mensalidade e sem comprovação de renda

Conheça a conta empresarial 100% digital, sem mensalidade e sem comprovação de renda

MoneyLab

Publicidade

Descomplicada, inteligente, totalmente online e sem mensalidade. É assim a nova conta digital para pessoa jurídica da BPP, empresa especializada em meios de pagamento.

A BPP é uma das primeiras instituições a oferecer a conta totalmente digital para empresas no Brasil. Com a vantagem de já utilizar o serviço com os próprios funcionários desde de dezembro de 2017, ainda antes da regulamentação do Banco Central, a BPP está no mercado com a garantia de uma ferramenta aperfeiçoada para as necessidades dos empresários.

“Com a aprovação do Banco Central, foi feita uma reformulação para adequar a conta digital ao mercado financeiro”, explica José de Carvalho Junior, diretor de Produtos da BPP.

Esse não é o único benefício da Conta Digital Empresarial da BPP. Totalmente online e sem mensalidade, ela vem para facilitar a vida de pequenas, médias e grandes empresas, que não precisam mais encarar as tarifas altas e a burocracia para adquirir o serviço em uma instituição financeira convencional.

Na BPP, o processo de abertura da conta empresarial é sem a burocracia de ter que ir a uma agência para apresentar documentos ou assinar contratos. Isso pode ser feito digitalmente com o gerente de contas. Também não há análise de crédito ou comprovação de renda.

Para dar todo suporte, o cadastro e a abertura de conta são acompanhados por um gerente comercial. Ele também será responsável por recomendar outros produtos da empresa, conforme a necessidade de quem está interessado. O cliente da conta digital tem um canal de atendimento exclusivo.

O serviço funciona de forma similar a uma conta corrente e garante mais controle e gestão de ponta a ponta nos processos de pagamento da empresa. O gerenciamento dos recursos é feito diretamente por aplicativo no celular ou tablet, ou pelo site, acessível 24 horas por dia, sete dias por semana.

Com a conta digital é possível transferir saldo, realizar pagamentos, visualizar as transações e carregar os cartões vinculados a outros produtos da BPP. Também é possível efetuar transferências entre contas digitais e para outros bancos, com tarifa competitiva em relação ao mercado.

Sobre a BPP

Em 2018, a BPP recebeu o código 301 do Banco Central, que a tornou oficialmente uma instituição de pagamento e a inseriu no Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB). Na prática, isso significa que a BPP tem um grau de solidez tão ou mais seguro que os bancos convencionais, o que se traduz em segurança para o cliente realizar as transações de onde quiser, por meio de várias plataformas, sem preocupações.

“Somos uma empresa inovadora e, além disso, temos apoio do Banco Central”, conta José de Carvalho Junior.

Para saber mais sobre a conta empresarial da BPP, clique aqui.

MoneyLab

MoneyLab é o laboratório de conteúdo de marcas do InfoMoney. Publicidade com criatividade e performance a favor de grandes ideias. Publicamos conteúdos patrocinados para clientes e parceiros.