Apoio

O segredo de um trader de sucesso com Rafa Ansani

Conhecido pela consistência nas operações na Bolsa de Valores, Rafa ministra cursos para investidores de todas as idades

MoneyLab

Publicidade

O vai e vem da bolsa acaba seduzindo uma série de investidores em busca de lucros extraordinários. No entanto, não é qualquer um que consegue explorar as melhores oportunidades.

É por isso que o Rafa Ansani se destaca no mercado financeiro. O trader é conhecido pela consistência no Day Trade, com resultados sólidos em diferentes cenários de volatilidade.

“Eu tenho meu capital quase todo em renda fixa e uso o Day Trade como forma da rentabilizar o capital total”, conta Ansani.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sucesso no instagram (@rafaansani), o investidor também é reconhecido pelos cursos que oferece. Sem medo de dividir o segredo do alto rendimento, Rafa usa a experiência de há seis anos estudar e operar diariamente na bolsa, para explicar aos alunos em um único curso tudo que se precisa aprender sobre o assunto.

Com a premissa de que você pode começar do zero, o investidor explica que a grande maioria falha no mercado financeiro por não ter estabilidade emocional e suporte à suas operações. Por isso, a necessidade de estudar, ser disciplinado e ainda contar com uma assessoria adequada.

No caso de Rafa Ansani, ele opera através da mesa da BR Advisors, um dos maiores escritórios credenciados à XP Investimentos, com a assessoria de João Beck.

MoneyLab

MoneyLab é o laboratório de conteúdo de marcas do InfoMoney. Publicidade com criatividade e performance a favor de grandes ideias. Publicamos conteúdos patrocinados para clientes e parceiros.