Conteúdo oferecido por

Saiba mais sobre a BlackRock

Empresa é líder global em gerenciamento de investimento e risco

Equipe InfoMoney

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

Maior gestora do mundo

A BlackRock é a líder global em gerenciamento de investimentos e risco, além de serviços de consultoria em mais de 30 países por todo o mundo. No Brasil, os Fundos de Índice iShares são geridos pela BlackRock Brasil Gestora de Investimento Ltda.

Com a missão de criar um futuro financeiro melhor para os clientes, a maior gestora do mundo de fundos de índice se reuniu com o InfoMoney, principal fomentadora de educação financeira no país, para explicar aos investidores brasileiros os benefícios dos ETFs.

Sobre a iShares

A iShares é a plataforma líder de ETFs, com mais de uma década de experiência. Os ETFs da iShares são uma forma fácil de investir em uma grande variedade de mercados, seja ele amplo como o S&P 500, em setores de nicho ou orientado para um fim específico. São mais de 850 fundos em todo o mundo, a gama mais abrangente de opções para portfólios.

Esses fundos costumam ser mais demandados quando os investidores tentam reduzir o risco durante períodos turbulentos. Para o investidor, eles dão a exposição a um índice chave, visando reduzir o risco e diminuir os picos e vales do mercado.

Eles oferecem as vantagens de transparência, eficiência de custos, eficiência fiscal, exposição ao índice e preços contínuos.