Apoio

Invista a partir de R$ 1 mil e tenha uma rentabilidade de 14,04 % ao ano

Investimento na Gav Investor paga mais que Tesouro Direto e poupança

MoneyLab

Publicidade

A GAV Investor, lançamento da GAV Club, entra no mercado financeiro com uma proposta bastante interessante: renda fixa com boa rentabilidade, melhoria na mobilidade urbana e ainda geração de renda para outras pessoas.

Para melhorar, é possível investir a partir de R$ 1 mil. O valor será usado para que a GAV Club, startup que permite que pessoas aluguem seus carros para motoristas de aplicativos, adquira novos veículos.

“Oferecemos uma rentabilidade mensal superior a outras opções de renda fixa com baixo risco, como a poupança ou o Tesouro Direto”, explica Conrado Abreu, um dos criadores da GAV e cofundador da MaxMilhas.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Além disso, após 12 meses, com a venda do carro feita pela empresa, o valor que foi investido é devolvido.

Para melhorar ainda mais, a forma de investir também é simples. O interessado deve entrar no site, se cadastrar, definir o valor e realizar a transferência via TED. Não há taxa.

Sobre a GAV

Com o objetivo de unir o motorista que precisa de um automóvel para trabalhar, com uma pessoa que tem um carro parado na garagem, a GAV foi criada há um ano em Belo Horizonte (MG).

A ideia se mostrou um sucesso, porque preencheu uma lacuna do mercado. As tradicionais locadoras de veículos exigem um limite muito alto no cartão de crédito e não alugam para pessoas com nome negativado, o que é inviável para quem está desempregado e viu nos aplicativos de transporte uma maneira de ter renda.

A GAV, no entanto, facilita o processo. O motorista interessado preenche um formulário na plataforma, o cadastro é analisado e se tudo estiver correto, ele loca o carro de um terceiro, que estava com o automóvel sem uso e resolveu alugá-lo para ganhar dinheiro.

Para não ter risco aos envolvidos, a startup só disponibiliza carros com seguro e ainda garante o recebimento por parte do proprietário mesmo em caso de uma eventual inadimplência por parte do motorista.

Por oferecer tantas benefícios, a procura pelo serviço é grande. “A lista de interessados em alugar um carro cresce em aproximadamente 200 motoristas semanalmente”, comenta Conrado.

É por isso, que em abril, a GAV Club aprimora o seu plano de negócio e dá características de fintech ao empreendimento. Com a GAV Investor, a meta é oferecer um bom rendimento com taxa zero, além de proporcionar geração de renda para diversas famílias.

Quer saber mais sobre a GAV Investor? Clique aqui

MoneyLab

MoneyLab é o laboratório de conteúdo de marcas do InfoMoney. Publicidade com criatividade e performance a favor de grandes ideias. Publicamos conteúdos patrocinados para clientes e parceiros.