Em conteudo-patrocinado

Invista a partir de R$ 1 mil e tenha rentabilidade acima de 14% ao ano

Investimento na Gav Investor paga mais que Tesouro Direto e poupança.

shutterstock_548093692_(2)_(1)

A GAV Investor, lançamento da GAV Club, entra no mercado financeiro com uma proposta bastante interessante: renda fixa com boa rentabilidade, melhoria na mobilidade urbana e ainda geração de renda para outras pessoas.

Para melhorar, é possível investir a partir de R$ 1 mil. O valor será usado para que a GAV Club, startup que permite que pessoas aluguem seus carros para motoristas de aplicativos, adquira novos veículos.

“Oferecemos uma rentabilidade mensal superior a outras opções de renda fixa com baixo risco, como a poupança ou o Tesouro Direto”, explica Conrado Abreu, um dos criadores da GAV e cofundador da MaxMilhas.

Além disso, após 12 meses, com a venda do carro feita pela empresa, o valor que foi investido é devolvido.

Para melhorar ainda mais, a forma de investir também é simples. O interessado deve entrar no site, se cadastrar, definir o valor e realizar a transferência via TED. Não há taxa.

Sobre a GAV

Com o objetivo de unir o motorista que precisa de um automóvel para trabalhar, com uma pessoa que tem um carro parado na garagem, a GAV foi criada há um ano em Belo Horizonte (MG).

A ideia se mostrou um sucesso, porque preencheu uma lacuna do mercado. As tradicionais locadoras de veículos exigem um limite muito alto no cartão de crédito e não alugam para pessoas com nome negativado, o que inviável para quem está desempregado e viu nos aplicativos de transporte uma maneira de ter renda.

A GAV, no entanto, facilita o processo. O motorista interessado preenche um formulário na plataforma, o cadastro é analisado e se tudo estiver correto, ele loca o carro de um terceiro, que estava com o automóvel sem uso e resolveu alugá-lo para ganhar dinheiro.

Para não ter risco aos envolvidos, a startup só disponibiliza carros com seguro e ainda garante o recebimento por parte do proprietário mesmo em caso de uma eventual inadimplência por parte do motorista.

Por oferecer tantas benefícios, a procura pelo serviço é grande. “A lista de interessados em alugar um carro cresce em aproximadamente 200 motoristas semanalmente", comenta Conrado.

É por isso, que em abril, a GAV Club aprimora o seu plano de negócio e dá características de fintech ao empreendimento. Com a GAV Investor, a meta é impactar mais pessoas, colocando mais carros para alugar, além de dar ao investidor um bom rendimento com baixo risco.  

Quer saber mais sobre a GAV Investor? Clique aqui

 

 

Contato