Em conteudo-patrocinado

Conheça Marcus Buaiz, o verdadeiro Fenômeno dos negócios

A grande herança da família de Marcus Buaiz não é de caráter financeiro – e sim do faro empreendedor

*Esse conteúdo é fruto da parceria entre o canal Foras de Série e o InfoMoney

É verdade que Marcus Buaiz veio de um berço mais afortunado. O Grupo Buaiz foi fundado em 1941 por Américo Buaiz, avô de Marcus, e é dividido entre Buaiz Alimentos, Rede Vitória de Comunicação, Shopping Vitória e Instituto Américo Buaiz.

Mas fato é que a grande herança de sua família não é de caráter financeiro – e sim do faro empreendedor. Buaiz é um verdadeiro incansável. Aos 18, propôs ao pai e ao avô que estagiasse em todas as áreas do grupo, sem se fixar em nenhuma, tampouco assumir uma função executiva. Fez isso por pouco tempo, para logo voltar sua atenção aos estudos – mesmo que a contragosto. Ele queria botar a mão na massa.

Graduou-se em Administração e se especializou em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Descobriu então que sua paixão era “fazer barulho” e trabalhar com entretenimento. Fez sociedade com promotores de shows locais e começou uma prolífica trajetória de empreendimentos.

O mais famoso – midiático, melhor dizendo – foi ao lado de Ronaldo Fenômeno, na 9ine. Depois veio a Act10n e a Spark, que fazem gestão de imagem de celebridades e conexão entre marcas e influenciadores. Experiências que complementaram umas às outras e enriqueceram seu portfólio enquanto empreendedor.

Prezar a vida em família e ser bem-sucedido nos negócios se tornaram duas regras indissociáveis na vida de Buaiz, que o norteia pelas curvas que insistem aparecer diante de seu caminho. Caminho de sucesso.

 

Quer receber os episódios originais do Foras de Série um dia antes do lançamento e outras novidades? Inscreva-se em: forasdeserie.com

 

 

Contato