Em conteudo-patrocinado

Projeto permite investimento no mercado imobiliário a partir de R$ 1.000

Por meio de crowdfunding imobiliário, investidores podem participar da construção de projeto imobiliário em Porto Alegre 

re-0034-img-001-fach_not-r03Edifício residencial Home Gallery: recursos captados serão utilizados na construção do edifício 

A plataforma de investimento imobiliário URBE.ME acabou de abrir captação para projeto da incorporadora RottaEly, oferecendo aos investidores oportunidade única de investimento na região.

A plataforma, primeira a ser registrada na CVM para a realização deste tipo de projeto, permite ao investidor entrar na fase mais lucrativa do mercado imobiliário com montantes a partir de R$ 1.000 e resultados acima da média do mercado.

O dinheiro captado será utilizado para a construção e incorporação do edifício residencial Home Gallery, em um bairro nobre da cidade de Porto Alegre. Para se cadastrar no site e investir no projeto, clique aqui.

A etapa mais rentável da construção       

Em tempos de juros nos patamares mais baixos da história é difícil encontrar investimentos financeiros com rentabilidades atrativas. O que acaba passando despercebido pelos investidores é que existem outras possibilidades de investimento fora dos bancos tradicionais, e o setor imobiliário é um dos que vêm se destacando neste sentido.

Após dois anos de recessão do mercado, o setor imobiliário já deu sinais de retomada, com o lançamento de mais unidades para todos os tipos de consumidor. Plantas com racionalidade do uso do espaço e da convivência estão entre os maiores diferenciais da nova onda de lançamentos imobiliários.

urbe.me2_(1)

É na parte de incorporação, o início de um empreendimento, que se consegue as rentabilidades mais atraentes aos investidores.

Cada vez mais incorporadoras estão procurando plataformas que reúnem investidores para financiar os seus projetos, como é o caso da RottaEly, que disponibiliza pela terceira vez um projeto na plataforma do URBE.ME. “Trabalhamos com incorporadoras parceiras que já possuem experiência no mercado e que passam por um rigoroso processo de seleção antes de entrar na plataforma”, afirma Eduarda Fabris, Diretora Executiva do URBE.ME. “Hoje, menos de 5% dos projetos que nos são enviados efetivamente entram para captação”, complementa.

A RottaEly, que tem 18 anos de atuação no mercado, disponibiliza na plataforma do URBE.ME o seu novo lançamento, o projeto Home Gallery, e permite aos investidores entrar em um mercado antes acessível apenas a grandes investidores. Clique aqui para conhecer o projeto.

Segurança dos projetos

Como de costume para os empreendimentos captados via URBE.ME, o projeto está sob o regime de Patrimônio de Afetação, mecanismo que garante a separação dos bens da incorporadora dos bens do empreendimento, tornando o investimento mais seguro. O dinheiro investido no projeto é enviado para uma conta exclusiva do empreendimento e não poderá ser utilizado para outros fins que não a sua construção.

O projeto

re-0034-img-002-fach_diu-r04

Localizado entre 3 vias de fluxo intenso em um ponto alto da capital gaúcha, o empreendimento Home Gallery se destaca por trazer à cidade a planta de Double Suites, muito inovadora em termos arquitetônicos e que já vem tendo grande aceitação em mercados mais consolidados.

O conceito, já comum em grandes metrópoles como Nova York e São Paulo, se destaca por possuir uma planta em que a área de living separa as duas suítes. Isso acaba tornando desnecessária a área de corredor/circulação, o que gera uma excelente racionalização de área dentro do apartamento.

Para conhecer o projeto na plataforma do URBE.ME, basta clicar aqui

Sem taxas

Para investir nos projetos da plataforma, não há taxa de administração, taxa de performance ou custos relativos à custódia ou corretagem. O único custo envolvido para o investidor é o Imposto de Renda, tributado de acordo com a tabela regressiva – que para esse projeto incide a alíquota mínima de 15% sobre os ganhos de capital.

Tendência entre as incorporadoras, o uso de plataformas online para a captação de recursos é uma boa alternativa, visto que se torna uma opção mais consistente de levantamento de capital: “o investimento através da plataforma resolve a exposição de caixa do empreendimento nos primeiros meses de obra, antes do financiamento bancário” afirma Pedro Ely, sócio e diretor da incorporadora.

Quer participar do projeto disponível na plataforma do URBE.ME? Clique aqui e saiba como investir

Disclaimer:

As sociedades empresárias de pequeno porte e as ofertas apresentadas na plataforma estão automaticamente dispensadas de registro pela Comissão de Valores Mobiliários - CVM. A CVM não analisa previamente as ofertas. As ofertas realizadas não implicam por parte da CVM a garantia da veracidade das informações prestadas, de adequação à legislação vigente ou julgamento sobre a qualidade da sociedade empresária de pequeno porte. Antes de aceitar uma oferta leia com atenção as informações essenciais da oferta, em especial a seção de alertas sobre riscos.

 

 

Contato