Apoio

No Alvo completa dois anos e anuncia mudanças para seguir propósito de educar traders

No Alvo completa dois anos e anuncia mudanças para seguir propósito de educar traders

Equipe InfoMoney

Publicidade

O site de conteúdo sobre o mercado financeiro Messem no Alvo completa dois anos anunciando uma baita transformação. Toda a plataforma do site está de cara nova, com salas de operações e de cursos mais modernas, uma equipe maior, mais artigos, relatórios e webinars e até uma mudança no nome. “É uma grande mudança e que vem em linha com o nosso objetivo de ensinar as pessoas a operarem no mercado”, afirma Fábio Figueiredo, mais conhecido como Vlad, que está à frente do projeto desde o seu começo.

Criado inicialmente como uma plataforma ligada ao escritório de investimentos Messem, o Messem no Alvo passa a se chamar apenas No Alvo — um símbolo de seu crescimento e sucesso, que conseguiu criar uma identidade própria. O que não muda é o objetivo: ensinar as pessoas sobre as diversas maneiras de investir — com conteúdos gratuitos e pagos.

O diferencial, em relação a outros sites similares, está em seu propósito de não dar indicações e recomendações, e sim de ajudar o investidor a encontrar a técnica que mais se adequa ao seu perfil. Com conteúdos que abordam desde ações e bitcoin, até renda fixa e commodities, o No Alvo amplia sua análise com um reforço no time: o investidor qualificado Hulisses Dias, que tem quase duas décadas de experiência no mercado.

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Clique aqui e acesse o No Alvo!

Dias, que está há quase duas décadas no mercado financeiro e já foi aluno dos cursos do site, chega com a missão de ajudar as pessoas a perderem o medo de investir. “No mercado, 20% do trabalho é técnico e 80% é emocional. Você precisa estar mentalmente são para investir”, afirma Dias. Enquanto Vlad se concentra em análises técnicas, o foco de Dias está em estratégias fundamentalistas.

Os cursos também continuam sendo uma área importante do site para a aprendizagem dos traders. Com um total de mais de mil alunos já atendidos, o Curso de Opções, o Método Vlad de Swing Trade e o Day Trader Zen serão realizados periodicamente.

As mudanças anunciadas nesta semana são apenas as primeiras de uma série que deve vir nos próximos meses, afirma Vlad. O objetivo é manter o bom trabalho e continuar acertando No Alvo.

Confira o anúncio completo feito pelo Vlad clicando aqui.