Em conteudo-patrocinado

Sua empresa já tem Chatbot? Reduza custos, gere receita e inove no atendimento ao cliente

Cedro Technologies e Microsoft se unem para oferecer soluções em Chatbot ao mercado; assista série de vídeos e entre em contato

Quando se fala em atendimento ao consumidor, independentemente da tecnologia ou dos canais envolvidos, o importante é entregar uma boa experiência de usuário e resolver o problema. Eficiência é essencial - e aqui, entram em cena os Chatbots.

Pesquisas já apontam Chatbot como a nova onda da comunicação. O Instituto Gartner, por exemplo, vai além e crava que milhões de trabalhadores terão "chefes robôs" até 2018. Mas enquanto esse futuro não chega, os bots que se relacionam com pessoas já são realidade - e se você ainda não conversou com um Chatbot até hoje, provavelmente o fará em breve. Os robôs são capazes de interagir com pessoas por meio de plataformas como Facebook Messenger, MyPush, Telegram, WhatsApp, Skype, entre outros.

Eles usam inteligência artificial e imitam conversas com pessoas. Também podem transformar a maneira como você interage em diversas tarefas, como solicitar táxi, pedir pizza, verificar cotação de ações ou ainda agendar uma consulta médica.

Há inúmeras aplicações e vantagens para as empresas. Alguns exemplos são redução de custos gerais no atendimento ao cliente; geração de receita ao integrar Chatbots com marketplaces, ecommerces e meios de pagamento; agilidade no relacionamento com consumidores em meios digitais; inovação para sair na frente da concorrência, entre muitos outros.

Abaixo, você pode assistir a uma série exclusiva de vídeos sobre chatbot com um especialista da Cedro Technologies no assunto.

E para desenvolver um Chatbot para sua empresa, fale com a Cedro Technologies. A empresa tem evoluído novas tecnologias e pesquisas em parceria com a Microsoft para oferecer a melhor solução de atendimento e comunicação para o seu negócio. Preencha o formulário e saiba mais.

 

 

 

Contato