Em conteudo-patrocinado

Queda real no preço dos imóveis oferece oportunidades ao consumidor

Aproveite e utilize o financiamento home equity para conseguir um negócio ainda melhor

O índice FipeZap apontou em sua pesquisa, realizada em 20 cidades brasileiras, um aumento do preço dos imóveis de 1,32% entre janeiro e novembro de 2015, indicando uma queda real (variação inferior à inflação) de 7,44%. Ainda no próprio boletim, a previsão é de que os preços dos imóveis devem retornar ao valor de 2011.

Com a expectativa de preços menores em 2016, o ano apresenta uma boa oportunidade para comprar imóveis para investir. Se isso significar ir atrás de um financiamento, esteja preparado para enfrentar as altas taxas que estão sendo exercidas na modalidade.

A não ser que você possua um imóvel próprio quitado em seu nome. Nesse caso, a melhor proposta que você pode encontrar está no home equity, mais conhecido como crédito com garantia de imóvel, como o Credicasa BV, da BV Financeira.

O imóvel a ser utilizado como garantia deve estar quitado e pode ser novo ou usado, residencial ou comercial, localizado em qualquer Estado do país, desde que esteja em nome da pessoa física.  As taxas de juros são mais baixas se comparadas a outras linhas de credito, com valores de R$ 20 mil a R$ 1 milhão, limitado a 60% do valor do imóvel e comprometimento de renda bruta de 30%.

Em um cenário de retração e retenção, encontrar oportunidades assim geram desconfiança. Mas essa modalidade é atrativa por conta da garantia alta, sendo essa o imóvel do cliente. Isso não significa que o imóvel precisa ser desocupado. Ele permanece em nome do cliente, atrelado ao crédito, para os casos de inadimplência.

Se você acredita que esse é o momento certo para investir, mas não encontra linha de crédito que atenda suas necessidades, acesse o site da BV Financeira e faça uma simulação. Além de entender mais sobre o Credicasa BV, você conhece toda a linha de produtos, como Crédito Pessoal, Consignado e Financiamento de Veículos.

Clique aqui e saiba mais


 

 

Contato