Em conteudo-patrocinado / cedro

Operações na Bolsa: o sucesso financeiro ao seu alcance!

Alcançar o sucesso financeiro investindo na Bolsa de valores pode ser a oportunidade que você tanto esperava

Você sabe como aumentar a sua rentabilidade investindo na Bolsa de valores?

Para muitos, investir na Bolsa ainda é um mito! Eles veem como algo muito difícil e fora de sua realidade. Mas isso acontece porque grande parte da população não conhece a dinâmica do mercado financeiro e as possiblidades de ganhos que são proporcionadas. Um exemplo disso é que no ano passado, determinados fundos de investimento ofereceram uma rentabilidade de até 100% do valor aplicado em 12 meses, confirmando o quanto pode ser vantajoso apostar no mercado de capitais.

E por mais estranho que seja, menos de 0,5% dos brasileiros investiram na Bolsa de valores em 2018, uma quantidade muito inferior quando comparamos com países de primeiro mundo como nos Estados Unidos, onde mais de 70% da população direciona recursos à aquisição de produtos financeiros. O cenário só piora quando analisamos sob a ótica da poupança, pois uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais (ANBIMA) mostrou que em 2017, somente 42% dos brasileiros guardavam dinheiro ou investiam, e destes, 89% optaram pela poupança.

Está muito claro que essas pessoas buscam segurança na poupança porque não possuem conhecimento sobre o mercado financeiro. Os produtos de renda fixa oferecerem segurança, e ainda apresentam uma boa rentabilidade. Além disso, com a utilização de boas estratégias, é possível investir em ações correndo riscos mínimos e, ao mesmo tempo, aproveitar a lucratividade destes ativos.

As oportunidades são abertas a todos, qualquer pessoa que esteja realmente disposta pode se tornar um trader e operar na Bolsa de valores. E não há exigência de formação ou curso próprio para realizar as atividades, basta ter determinação e aprofundar os conhecimentos no assunto. E digo mais...2019 promete ser o ano do “bull market” na Bolsa brasileira! A aplicação de políticas de ajuste fiscal somada à consolidação das reformas e ao enxugamento do estado através das privatizações, criam um ambiente propício para novos investimentos.

Com essa nova diretriz pró-mercado, o Brasil poderá ser uma das melhores opções para investimento!

Visando levar este conhecimento ao público e sabendo de sua importância, nós da equipe Fast Trade e Fast Markets, em parceria com a F2L Investimentos (Agente Autônomo de Investimentos Credenciados a XP), preparamos um Guia de A a Z sobre como se tornar um trader, com todos os conceitos que você precisa saber para alcançar o sucesso financeiro com as operações na Bolsa de valores.

Ficou interessado no e-book? Baixe gratuitamente e boa leitura!

Clique aqui e baixe o e-book

 

 

Contato