APIs para dados de mercado e negociação na BM&FBOVESPA

O Market Data Cloud é solução de market data com sinal de alta estabilidade, baixa latência e disponível para aplicações de qualquer linguagem e sistema operacional

Equipe InfoMoney

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

Você precisa de APIs para conectar sua solução à BM&FBOVESPA? Conheça o Market Data Cloud. O serviço é um dos destaques da Cedro Technologies, especializada em mercado financeiro e líder em distribuição de Data Feed.

As APIs também estão disponíveis para cotação e negociação em diversas corretoras.

Essencial na criação de serviços e plataformas para análises financeiras, o Data Feed também pode integrar-se a aplicativos mobile e soluções de algotrading, cotações de moedas, robôs de investimentos, recomendações, carteira de clientes, portais, sistemas de gestão e muito mais.

Continua depois da publicidade

Faça um teste agora mesmo!

Acesse as APIs em um só lugar, com market data para cotação de ações, futuros, derivativos, moedas, taxas, indicadores, índices, roteamento de ordens, entre outras.

As APIs disponibilizam dados puros ou consolidados em books de ofertas, times & trades, rankings, gráficos, volume at price e notícias. As informações podem ser acessadas em tempo real, tempo diferido, fim de dia e histórico.

O sinal chega otimizado, com alta estabilidade e baixa latência, em serviços via socket, websocket e serviços REST (XML/JSON) ou FIX (exclusivo para roteamento de ordens), disponível para aplicações de qualquer linguagem e sistema operacional.

Faça um teste agora mesmo!

Se preferir falar diretamente com um consultor, ligue para (11) 3014-0200 ou chame no WhatsApp 34 99876-9980.