Fast Trade oferece gratuitamente cotações dos mercados internacionais

A partir de hoje os usuários da plataforma Fast Trade (acima da versão 3.0.1.25) passam a acompanhar, em tempo real, as cotações de diversos instrumentos de mercados internacionais de forma gratuita.As cotações disponíveis se referente a contratos (CFDs) do SP500 Futuro, Dow Jones Futuro, Nasdaq Futuro, FTSE-100 Futuro, CAC-40 Futuro, DAX-30 Futuro, PSI-20 Futuro, HSI […]

Equipe InfoMoney

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

A partir de hoje os usuários da plataforma Fast Trade (acima da versão 3.0.1.25) passam a acompanhar, em tempo real, as cotações de diversos instrumentos de mercados internacionais de forma gratuita.

As cotações disponíveis se referente a contratos (CFDs) do SP500 Futuro, Dow Jones Futuro, Nasdaq Futuro, FTSE-100 Futuro, CAC-40 Futuro, DAX-30 Futuro, PSI-20 Futuro, HSI Futuro, Nikkei 225 Futuro e outros.

Para acessar as cotações internacionais, é necessário ter uma conta ativa no Fast Trade. Após fazer o download da plataforma, basta ir no menu “MERCADOS” e escolher a opção “CFD”. Feito esse processo, você acompanhará as cotações internacionais em tempo real.

Continua depois da publicidade

Ainda não possui conta no Fast Trade? Clique aqui e saiba mais.