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A Microsoft, dona do e-mail Outlook e da família de softwares e serviços Microsoft 365, admitiu que enfrenta atrasos para normalizar o funcionamento das plataformas, que ficaram parcialmente fora do ar nesta segunda-feira (25).
A Microsoft, proprietária do e-mail Outlook e da família de softwares e serviços Microsoft 365, admitiu que enfrenta atrasos para normalizar o funcionamento das plataformas, que ficaram parcialmente fora do ar nesta segunda-feira (25).
Na rede social X, a empresa afirmou que 98% dos ambientes afetados pela falha já tinham sido normalizados por volta das 14h. Posteriormente, às 16h, a Microsoft informou que estava enfrentando atrasos em seus esforços de recuperação e tomando medidas imediatas para lidar com a situação.
“Entendemos o impacto significativo deste evento em seus negócios e estamos trabalhando para fornecer alívio o mais rápido possível”, afirmou a empresa.
Usuários ao redor do mundo relataram indisponibilidade no Outlook e no Microsoft 365 na tarde de hoje.
Segundo a plataforma Downdetector, as reclamações sobre o Microsoft 365 começaram após as 13h e atingiram seu pico às 14h28. O volume de relatos começou a diminuir após as 15h.
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