Publicidade
A British Airways apresentou sua nova suíte da primeira classe, que será adaptada em seus Airbus A380 e realizará voos transatlânticos para os EUA, começando por volta de meados de 2026.
O assento tem 90 centímetros de largura e se transforma em uma cama de 1,2 metro de comprimento.
Também conta com um “divã” multifuncional, uma mesa dobrável, uma tela de TV 4K de 32 polegadas e iluminação ajustável, com configurações pré-programadas, incluindo “relaxar”, “jantar” e “cinema”.
O assento é envolto por uma parede curva de 60 polegadas para privacidade.
Os passageiros sentados no centro da cabine são separados por um divisor que desliza para abrir e criar um espaço de lounge compartilhado. As mesas podem ser unidas para “jantar em dupla”.
A suíte conta com persianas nas janelas, ativadas por botões no painel de controle interno para todas as três janelas por assento.
Continua depois da publicidade
O revestimento macio dentro do assento absorve o som, aumentando a sensação de conforto e privacidade.
A companhia aérea também oferece uma nova função de “não perturbe” no tablet de controle sem fio da suíte, que alerta a equipe quando os passageiros preferem descansar.
O novo conceito de suíte foi criado por designers do estúdio Tangerine, em Londres, e apresenta estruturas fabricadas na Irlanda do Norte.