Klabin no gol, Renner com a 10 e Petrobras no ataque: como seria a seleção da Bolsa?

Cada uma das quatro casas convidadas apresentou a ação que é a atual camisa 10 da carteira e montou uma verdadeira seleção da Bolsa.

Liberamos o clubismo no episódio 19 do Stock Pickers e quatro gestores deram seus palpites sobre as decisivas rodadas de Copa do Brasil, Libertadores, Sul-Americana e Brasileirão —  além de escalar sua seleção de ações da Bolsa.

Fabio Alperovitch, corinthiano da Fama Investimentos; Ney Miyamoto e Eduardo Mestieri, palmeirenses do Alaska; Carlos Eduardo Rocha, flamenguista da Occam e Alexandre Silverio, tricolor (carioca) da AZ Quest selecionaram ações para o gol, a defesa, meio-campo e ataque. 

Cada uma das quatro casas convidadas apresentou a ação que é a atual camisa 10 da carteira. No último bloco, montamos uma verdadeira seleção da Bovespa. Klabin, Renner, Petrobras, Magazine Luiza, várias elétricas e Localiza estão entre as convocadas.

PUBLICIDADE

A ideia é formar um time tão vencedor na Bolsa quanto o São Paulo de 2005-2008 foi no campo (eu e Matheus Soares temos saudades desses tempos).

Bônus

Além das já habituais análises e insights de extrema profundidade, neste episódio  você terá também o prazer de ouvir as previsões bullish de 3 palmeirenses ANTES do jogo de terça-feira (26) contra o Grêmio — imperdível.

O clubismo também está liberado nos comentários abaixo, mas por favor mantenham a urbanidade.

Apresentado por Thiago Salomão, analista da Rico Investimentos, o Stock Pickers vai ao ar toda quinta-feira às 17h. Você pode seguir e escutar pelo Spotify, Spreaker, Deezer, iTunes e Google Podcasts, ou então fazer o download clicando aqui

Renato Santiago

Renato Santiago é jornalista, coordenador de conteúdo e educação do InfoMoney