Equatorial não é mais a única queridinha do Leblon

LEBLON – Tivemos uma grande descoberta neste 4° episódio da série Stock in Rio: a Equatorial (EQTL3) parece não ser mais a única ação queridinha dos gestores do Leblon.

Neste episódio, trouxemos Bruno Barreto, da IP, a primeira asset independente do Brasil com mais de 30 anos de vida, e Rodrigo Galindo, da Novus Capital, empresa com pouco mais de 1 ano que nasceu da fusão entre a Flag e a Modal Asset.

O papo foi muito rico e diversificado: Bruno falou de uma das posições relevantes da IP, o site de reservas Booking (Não é uma ação listada na Bovespa, mas existem as BDRs: BKNG34) e as brasileiras B3 (B3SA3) e Multiplan (MULT3). Já Galindo, que está bem comprado no cenário de queda de juros do Brasil, tem quase metade dos investimentos em empresas de consumo e outra fatia importante em infraestrutura e construção.

Na deixa do Galindo, a “ japonização” do juros no mundo, um fato intrigante que foi mencionado por Bruno ao ser perguntado: como um value investor deve se comportar em um mundo de juros tão baixo.

Ele foi bem contundente ao dizer que, para um tradicional value investor, não houve impacto e as oportunidades continuam a aparecer. Galindo fez até uma comparação entre o Brasil e o que houve no mercado americano nos últimos anos, onde os juros foram de 5% para 0%, mas mesmo assim as oportunidades sempre apareciam para os investidores.

Stock In Rio

Este é o 4º dos 6 episódios é do especial Stock In Rio: o tour pelo Leblon do Stock Pickers. Entre os dias 3 e 4 de outubro, entrevistamos gestores de 10 assets cariocas: Flávio Kac (Polo Capital), Breno Guerbatin (Studio), Bruno Garcia (Truxt), Pedro Menezes (Occam Brasil), Felipe Campos (Navi), Pedro Chermont (Leblon Equities), Rodrigo Galindo (Novus), Bruno Barreto (IP Capital), Paulo Abreu e Leonardo Rufino (ambos da Pacífico) e Leonardo Linhares (SPX). Os 6 episódios serão publicados nos 6 dias úteis entre 17 e 24 de outubro em todas as nossas plataformas de streaming: Spotify, Spreaker, iTunes, Google Podcast, Deezer e Castbox.

Stock Pickers