As pedaladas de dois value investors cariocas

O podcast Stock Pickers pegou a ponte aérea para conversar com os gestores da Cidade Maravilhosa durante o Rock in Rio

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – Começa hoje a Stock In Rio, o tour pelo Leblon do Stock Pickers!

Nos próximos 6 dias úteis, vocês ouvirão 6 episódios gravados direto da Cidade Maravilhosa. Foram ao todo 11 gestores de 10 diferentes assets, que nos contaram o que tem na água do Leblon para que aquela região continue sendo uma área tão frutífera de grandes “value investors” – mesmo que o Rio de Janeiro não esteja nas melhores condições.

No 1º episódio do nosso tour, conversamos com Flavio Kac, da Polo Capital, e Breno Guerbatin, da Studio Investimentos. Enquanto o Flavio contava sobre o foco em trades relativos, quase como eventdrivens setoriais, o Breno estava mais saudosista pois a sua gestora completava nesta semana 10 anos de vida.

O setor imobiliário mais uma vez esteve em evidência: enquanto o Flavio explicou por que acha que muitas construtoras estão caras na bolsa (embora eles tenham posição comprada em Tenda), Breno afirmou que tem Trisul e Helbor em carteira.

STOCK IN RIO – 1ª edição

Este episódio é 1º um dos 6 é do especial Stock In Rio: o tour pelo Leblon do Stock Pickers.

Entre os dias 3 e 4 de outubro, entrevistamos gestores de 10 assets cariocas: Flávio Kac (Polo Capital), Breno Guerbatin (Studio), Bruno Garcia (Truxt), Pedro Menezes (Occam Brasil), Felipe Campos (Navi), Pedro Chermont (Leblon Equities), Rodrigo Galindo (Novus), Bruno Barreto (IP Capital), Paulo Abreu e Leonardo Rufino (ambos da Pacífico) e Leonardo Linhares (SPX).

Os 6 episódios serão publicados nos 6 dias úteis entre 17 e 24 de outubro em todas as nossas plataformas de streaming: Spotify, Spreaker, iTunes, Google Podcast, Deezer e Castbox.

Renato Santiago

Renato Santiago é jornalista, coordenador de conteúdo e educação do InfoMoney