Acorde cedo

Primo Rico abre desafio das 5h06 com lições sobre Lemann para 50 mil pessoas

Durante 3 semanas, Thiago Nigro fará uma live por dia no Instagram ensinando brasileiros sobre investimentos; participe

Thiago Nigro, criador do canal O Primo Rico
Thiago Nigro, criador do canal O Primo Rico

Com a promessa de ensinar as pessoas a conquistarem sua liberdade financeira, Thiago Nigro, o Primo Rico, deu início nesta terça-feira (14) a seu novo desafio: durante 21 dias, ele fará lives às 5h06 da manhã em sua conta no Instagram para trazer conteúdo exclusivo sobre carreira e investimentos.

No primeiro dia, foram 50,5 mil pessoas simultaneamente. E apenas quem acordou cedo ouviu lições que Nigro trouxe sobre seu encontro com Jorge Paulo Lemann, um dos empresários mais bem-sucedidos e ricos do Brasil.

Para participar gratuitamente do desafio e receber as notificações dos episódios, basta entrar no canal do Telegram do Primo Rico. Você pode acessá-lo aqui.

“21 dias é o tempo que eu considero legal para que você possa aprender alguma coisa de forma genuína e começar a ver resultados na sua vida financeira. É uma proposta de criação de hábito”, explicou na abertura.

Durante a transmissão, seguidores de diversos estados comentaram que tiveram de acordar ainda mais cedo para assistir ao conteúdo, por conta das diferenças de fuso-horário entre. “Estar presente às 4h06 é só para os fortes de Roraima”, brincou uma delas.

O conteúdo das lives sai do ar logo após a transmissão. Segundo Nigro, a intenção é que os interessados realmente se comprometam com o horário e criem o hábito de acordar cedo para consumir um conteúdo de qualidade. “Quem viu, viu”, diz.

Print da Live com Thiago Nigro, o Primo Rico
Thiago Nigro, o Primo Rico, durante sua live de abertura do desafio de 21 dias.

Lições de Jorge Paulo Lemann  

Em sua primeira live, Nigro resolveu contar ao público o que aprendeu durante uma reunião com o empresário Jorge Paulo Lemann, um dos homens mais ricos do país, e como isso afetou sua forma de enxergar o mercado.

“Ele me disse que o segredo do sucesso, para ele, era uma coisa chamada ‘GRIT’, que, basicamente, é uma pessoa com muita força de vontade e entusiasmo. Eu, automaticamente, me identifiquei com isso”, conta.

Segundo Nigro, é importante buscar conhecimento com pessoas que conseguiram sucesso em suas vidas, e não olhando apenas para o resultado, mas para suas histórias como um todo. “É importante estudar a trajetória dessa pessoa e entender o que ela fez de diferente para atingir seu objetivo”, afirma.

O jovem milionário

Nascido na cidade de São Paulo, Thiago Nigro conquistou sua independência financeira aos 26 anos, depois de trabalhar por quase 8 anos como assessor de investimentos. Hoje, ele se dedica a ensinar brasileiros sobre o mundo dos investimentos, principalmente pelas redes sociais.

O Primo Rico garante que vai trazer muito de sua história pessoal nas lives que serão transmitidas. “Vou falar muito sobre investimentos, como começar a investir do zero, como tomar decisões, tudo levando em consideração meus três pilares do sucesso: pensar grande, pensar para longo prazo e com disciplina”, explica ele.

Os resumos das lives estarão disponíveis em seu canal do Telegram, onde também serão divulgados conteúdos extras e todos os convidados que participarão do desafio.

Até o momento da publicação desta reportagem, já havia 197 mil inscritos na plataforma.

“É um grupo de incentivo, que ajuda as pessoas a continuarem acompanhando o desafio, mas também é um canal de distribuição de conteúdo”, afirma.

Para participar do grupo de Telegram do Primo Rico e ter acesso gratuito aos conteúdos compartilhados por lá, clique aqui.