Cielo tem 70 vagas abertas para programa de trainee e estágio

Ao todo, são 70 vagas para trabalhar com as áreas Estratégia & Analytics, Digital & Tecnologia ou Negócios

Mariangela Castro

Publicidade

SÃO PAULO – O Programa Jovem Talento Cielo seleciona trainees e estagiários para trabalharem na empresa a partir de 2019. As inscrições se encerram na próxima segunda-feira, 22 de outubro.

Para participar, candidatos de ambos os programas devem se cadastrar no site: www.cielo.com.br/carreiras. Os selecionados trabalharão na sede da empresa em Alphaville (Barueri – SP).

A Cielo procura busca jovens que tenham perfil de negócios, com foco em inovação e ferramentas tecnológicas, para que possam contribuir com a evolução digital pela qual está passando.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

O Programa de Trainee dura um ano e oferece 12 vagas para graduados entre dezembro de 2016 e 2018. Já o Programa de Estágio busca 60 estudantes que, em 2019, estejam matriculados no penúltimo ou último ano da faculdade. O contrato é de dois anos, com possibilidade de efetivação. Segundo a empresa, “todos os cursos são bem-vindos.”

Durante o processo do Programa de Trainee, os candidatos optam por um dos três pilares da companhia: Estratégia & Analytics, Digital & Tecnologia ou Negócios. Os benefícios inclusos, além da bolsa-auxílio, são: assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio-refeição, fretado, vale-transporte ou estacionamento, horários de trabalho flexíveis e previdência privada.

Ambos os programas têm como requisito: alinhamento com competências e valores da companhia e inglês (para estágio, intermediário, para Trainee, avançado). O Programa de Trainee também avalia mobilidade e disponibilidade para viagens.

Continua depois da publicidade

Quer investir seu dinheiro para que a bolsa-auxílio dure mais? Abra uma conta na XP.