Da colheita de algodão à gestão de uma das maiores redes de franquias do Brasil, conheça Carla Sarni

Carla Sarni passou por dificuldades financeiras, mas agora busca combater a desigualdade social por meio da odontologia  

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – Para a dentista e empresária Carla Sarni, presidente e fundadora da Sorridents inclusão social passa por aceitação e saúde bucal. Partindo desse pressuposto, ela usa sua rede de franquias para levar serviços odontológicos para o maior número de pessoas em necessidade que conseguir.

Sua própria trajetória não foi exatamente fácil. Ela nasceu em uma família de poucos recursos, precisou trabalhar desde cedo e chegou até a colher algodão na roça, conforme conta em entrevista ao Ela S.A.

Durante todo o período de seus estudos, Carla trabalhava ajudando a loja de roupas de sua mãe. Ao finalizar a faculdade de odontologia, Carla optou por se mudar a São Paulo, morando, a priori, de favor. Depois de muita batalha, ela conseguiu criar a rede de franquias Sorridents, que atende pessoas de todas as classes sociais usando os padrões mais altos possíveis de atendimento e equipamentos.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

“Apesar do Brasil ser um país com muitos profissionais da Saúde, nem todo mundo tem acesso”, diz Carla. “Nossa missão é mudar isso, e a gente pode mudar isso com a inclusão social”, diz a empresária.

A entrevista completa pode ser assistida no player acima. 

Quer investir melhor o seu dinheiro? Abra uma conta na XP.

Tópicos relacionados

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney