Microsoft abre inscrições programa de estágio; vagas em 4 cidades e 13 áreas

Além do salário de R$ 1.565 para os estagiários que trabalharem 30 horas por semana, a empresa também oferece vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, possibilidade de horário flexível e lanche da manhã e da tarde

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – As inscrições para o programa de estágio da Microsoft estão abertas até o dia 25 de setembro. Podem se candidatar estudantes do ensino superior que tenham formação prevista para dezembro de 2017 ou dezembro de 2018 e que cursem ciências humanas ou exatas.

Existem vagas para a sede da empresa no Brasil, localizada na capital paulista, nas áreas: analítico, comercial direto, comercial indireto, consultoria técnica, pesquisa e desenvolvimento, administrativo, finanças, marketing digital, marketing de produtos, marketing de análise, relacionamento e parcerias, comunicação e RH.

A cidade de Barueri também possui vagas abertas, mas apenas para as áreas de jurídico comercial, consultoria técnica e comercial direto. Os residentes do Rio de Janeiro e Belo Horizonte também podem se candidatar para vagas nas áreas de perfil técnico e comercial indireto, respectivamente.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Além do salário de R$ 1.565 para os estagiários que trabalharem 30 horas por semana, a empresa também oferece vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, possibilidade de horário flexível e lanche da manhã e da tarde.

O programa tem início em fevereiro e, antes disso, os candidatos passam por quatro fases de processo seletivo: inscrições, testes online, vídeo entrevista e dinâmicas.

As inscrições devem ser feitas através do site do programa.