Em carreira / estagio

Twitter abre inscrições para programa de estágio no Brasil

O processo seletivo é dividido em cinco etapas, incluindo entrevistas, dinâmica em grupo e até um jogo de realidade virtual

logo do Twitter entre smartphones
(Dado Ruvic/Reuters)

SÃO PAULO - As inscrições para a quarta edição do programa de estágios do Twitter Brasil foram abertas nesta semana. São oferecidas 6 vagas para trabalhar no escritório São Paulo, em 2019.  Realizado em parceria com a Companhia de Estágios, o processo seletivo é dividido em cinco etapas: inscrições, dinâmica em grupo, entrevista com Recrutamento Twitter, painel com business case e entrevistas individuais e, por fim, admissão e entrega de documentos.

Em uma das atividades de seleção, os participantes serão divididos em grupos para cumprir desafios de um jogo de realidade virtual. O objetivo é avaliar habilidade de relacionamento interpessoal, organização, raciocínio lógico, persistência, pensamento estratégico, foco e comunicação.

Podem participar do processo estudantes de qualquer curso de ensino superior, com conclusão prevista para a partir de junho de 2020.

Além da bolsa-auxílio de R$1962,00, os escolhidos receberão vale-transporte, vale-refeição e auxílio para academia. As inscrições podem ser realizadas no link: https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/twitter/, até o dia 12 de outubro. O twitter tem mais de 3500 funcionários e 35 escritórios ao redor do mundo. Hoje, atende 335 milhões de contas em mais de 40 idiomas.

 

Contato